quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ralações exageradas

A Patroa está confusa mas talvez seja devido à sua própria condição de Patroa. Pensa muito coitadinha.
Atão vamos lá ver: para onde vai o Cristiano Ronaldo? Não interessa nada. O que interessa é que ele vai casar com a Nereida . Essa é que é essa. Até a Dona Dolores já veio abençoar o casalinho.
O Socolari, o Von Besta, o Deco, o Caresma, o Moutinho e todos os outros? Também não interessa nada.
O folhetim do Porto e a UEFA? Ora vamos lá ver: o que é que a gente tem a ver com o caso? Se eles se entendem ou desentendem isso é com a vida privada de cada um!!
O aumento das taxas de juros? Isto é mesmo preocupação de rico, pois só quem tem casa é que paga empréstimo... Eu que não tenho, não pago, prontos!
Os bilhetes para o Cohen, o Reed, a Madona? Volto a dizer: preocupação de rico. Só quem pode é que vai a concertos. Eu que não posso não vou! Fico-me pela radiola lá de casa, que tá sempre sintonizada na RADIO TRÓPICAU e que é uma festa. Não há fim de dia que não acabe com uma cervejinha e uns tremoços, agora que veio o calor!
Quem vai ganhar as eleições dos EUA? O referendo na Irlanda? Ou aquela coisa dos dizaineres? Atão mas isso fica lá tão longe? O que é nós temos a ver com a coisa??
A greve dos camionistas? Dos pescadores? Atão não se vê que isto até é bom para o ambiente?? Não circulam não poluem, não pescam não matam as espécies!!!

O Senhor Presidente da República diz que quer comemorar o dia da raça. Faz bem. É para distrair o povinho! Assim o povinho fica entretido a descobrir a que raça de comemoração é que o Senhor Presidente se referia.

E o que interessa mesmo é que a selecção vá jogando entretendo o povinho distraindo-o das durezas do dia a dia.

Já perceberam agora porque é que a minha querida Patroa se rala à toa??

É tão bom ser assim simples!

Miudita

Sem comentários: