segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

FELIZ ANO NOVO, UMA GAITA!

Sei que alguns de vós esperavam outro tipo de missiva... Algo sobre o aconchego de um belo turco que nos deixa quentinhas depois do banho...Mas não.
Uma onda mansa e avassaladora que me percorre desde as entranhas até à cabeça, que nem um conjunto de atoalhados dos melhores turcos pode sossegar, domina-me; um autêntico tiramisu tomou conta de mim. Passo a explicar.
Que a Coisa não era boa estava mais que visto mas com um esforço ainda conseguia desejar um bom ano. Este ano nem isso... Por isso fui para fora. Pena ter regressado.
Bom ano? BOM ANO?
Safa, chiça, bolas e tudo e tudo e tudo.
Acabo de descobrir que não posso fumar em lado nenhum a não ser na rua, ao frio e em pé. Para comprar cigarros tenho de arranjar um dealer porque cada vez é mais dificil encontrar sitios que os vendam. Os preços das coisas ou já aumentaram ou vão aumentar (sim minhas kidas vou aumentar-lhes o ordenado que a vida está mais cara, fiquem descansadas). Tenho cada vez mais papelada para tratar. O meu carro ficou sem bateria, a máquina de lavar avariou-se e acumulam-se as tretas que tenho de fazer apesar de não ter feito nenhuma promessa de novo ano.
Quem inventou esta porcaria do novo ano?
Há coisas que nunca mudam e há coisas que mudam...para pior, sempre para pior.
Porra!
A Patroa (alterada)

1 comentário:

Madalena Raimundo disse...

A Bébé Lili quer é saber como correu tudo, por terras dos cachimbos de água e de café com pó de café e sem leite.
Estou a preperar uma lista com os lugarzitos onde se pode fumar para nos podermos juntar a discutir coisas da cabeça, entretanto se puderem contribuam para ver se um dia não me obrigam e tirar os meus tótós porque os elásticos fazem mal ao cabelo...
BÉBÉ LILI