segunda-feira, 10 de setembro de 2007

..ufff...

(ai xenhores... kisto da Governanta tar desaparecida a lida da casa fica toda pra mim e nem tenho tempo de vir aos postres. Agora cos patrões fora e o cão já tratado, lá consegui ligar esta coisa e dou de caras com mais uns doentes da cabeça. É bom, xim xenhor.)
Atão nã é ca Patroa tá doentita da cabeça, tadita!?!?! O senhor tem mesmo da tratar. Onde é que se viu aquela história da Madi?? Tss tss tss... Inté parece que tá a contar uma história pós pikenos. Agora, pra mim?? Nã. Nã, keu tenho dois olhos kesta terra há-de cmer e nã são prá atirar areia. Ná ná. Ver pra crer, como dizia um santo cagora nã ma lembro. Ké cá sou miudita mas nã sou trambelha da vista. Ná ná.
Da Miudita (claro)

1 comentário:

Anónimo disse...

a miudita tem razão. tou farta disto. fartinha, fartinha. o raio da governanta nunca mais vem de férias ou das vindimas ou lá do que ela anda a fazer...
depois tenho de ser eu a fazer as compras e a miudita também já está insuportável...
nesta casa parece tudo doente da cabeça, bolas!