segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O novo pinheiro do Norte da Europa


Este fim de semana ouvi um empresário do Algarve, holandês, cujo negócio é exportar plantas para o norte da Europa, dizer: O que está a dar é vender palmeiras para os países nórdicos, se eles pudessem ter palmeiras no jardim acham que tinham pinheiros?
Fiquei esclarecida sobre quem anda a estragar a paisagem europeia. Imagino já os países escandinavos cheios de lindas palmeiras decoradas no Natal com neve e luzinhas no Natal. Deve ser tão lindo...
PS - Como podem ver estou a tentar baixar o nível dos meus postres, visto alguns doentes se terem queixado de não alcançarem o seu conteúdo. É uma maçada, uma pessoa ser culta e só se dar com criadagem...Não pecebem nadica de nada, é o que é.
A patroa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguém escreve uma coisa que se percebe.

Anónimo disse...

olhe quida, quem não a conhecer que lhe atire a primeira pedra, eu não, que a quida faz-me muita falta, essa é que é essa...