segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Um novo deus


Á uns dias abriu ali no bar do Tó Zé uma nova igreja onde eu agora vou às rezas. Pois é ali que encontro sucêgo e lavo a alma (e as vistas pois é quase como ir a um jogo da bola).É a igreja Maradoniana que é munto boa e ajuda os doentes da cabeça e faz milagres. A gente tem é que dar sempre algum mas é tudo pró bem e a gente anda cá pró bem. Quem quiser se inscrever pode usar este imeil: iglesiamaradoniana2001@yahoo.com. Maradona é deus. É o nosso deus.


Vejam lá so Tó Zé não fica tão bem de padre. Tal qual um verdadeiro pastor.


Miudita

3 comentários:

Madalena Raimundo disse...

Ainda tenho esperança de ver a Miudita de Pastora, seria a 1ª Pastora e a acontecer em Portugal que orgulho as nossas preces seriam atendidas e os doentes da cabeça confiantes e felizes, seria a loucura total.
Vocês sabem a esperança é aúltima a morrer e não gostava eu de ditados populares...
BÉBÉ LILI

miudita disse...

Obrigada querida Bébé Lili, mas eu já me sinto uma pastora, tipo pastorinha de Fátima. Só o rebanho de loucos que tenho de aturar (e não são os Patrões, kesses até são meus amigos) já ganhei o lugar no céu. Agora só me falta ganhar um lugarzinho ao sol kisto de andar a servir não traz felicidade a ninguém. Quem disse que dar era receber devia tar louco.

Governanta disse...

O dinheiro que eu gastei no baptizado da Miudita!...
Deus me dê forças para ultrapassar mais esta rasteira que a vida me pregou.
Com tanto que fazer na Casa...