terça-feira, 9 de outubro de 2007

A Fábrica de Leis

Ó mana...a menina tá sempre super distraída, realmente...
Atão a mana Bébé Lili acha que eu, euzinha, trabalho numa Fábrica de Leis?
Tou fartinha de lhe dizer que eu sou voluntária num centro de saúde de dia onde tão velhinhos, crianças e doidos...Pecebe? Não há meio da menina peceber isto...
O que eu faço lá são leis!
Leis são aqueles colares de flores do Hawaii que a menina até tem um que fui eu que lhe dei, lembra-se?
Sou eu que passo os dias a ensinar aos velhinhos e aos doidos como se enfiam as flores no fiozinho, e assim, e tal e coisa, e prontos.
Qrida, eu não trabalho numa fábrica!!!! Pelo amor da Santa...
A patroa

2 comentários:

Anónimo disse...

Com tantas missangas não vos esqueceis qual o dia mundial que amanhã será celebrado...Depois do dos cuidados paliativos, parece que amanhã será um dos dias que nos diz respeito...

Madalena Raimundo disse...

Afinal!

Quando visito a Fábrica, só vejo operários das Leis??
A Patroa está bem da cabeça?
Afinal, quando se pensa que se faz uma Boa Acção...
É como aquela teoria do melhor sitio para férias cada um com escolhe baseado nas suas experiências o que vale à Bébé Lili é a sua dose QB DE Q. E..