sábado, 6 de outubro de 2007

ROUPA SUJA

Olhem, nem sei o que diga...sei lá...isto tá um horror...
Foram-se todos embora e deixaram-me sózinha com a casa para arrumar. Feriados republicanos a uma sexta feira tinham de dar nisto, não é?

Ao que consta a Governanta continua em parte incerta, o Coronel teve outro ataque de nomadismo incessante e foi à procura do peixe pré-histórico, levando a minha mana Bébé Lili que só gosta é de passeios. A minha sempre fiel Miudita também teve um ataque dos nervos (como ela diz) e foi descansar sei lá para onde. O Homem do Pão nem fez a entrega, avisando que tinha um encontro de distribuidores de pão. Enfim...

Comecei a passear pela casa, a apanhar meias do chão, toalhas molhadas, jornais velhos e por aí fora e fiquei deprimida. Não estou habituada a estas coisas, pecebem? Acho que apanhei uma mialgia. A ver vamos se consigo fazer alguma máquina de roupa.

Comecei a pensar nas injustiças desta vida. Uma pessoa é boa para toda a gente e só porque os outros estão aborrecidos com a vida deles, ou seja lá o que for, deixam-me com o casarão às costas...Por outro lado, é verdade que o casarão ficou isento do IMI e que não nunca paguei uma multa de estacionamento...

Não sei, a mialgia deixa-me confusa. O melhor é continuar a ser quem sou.
Quanto a lavar a roupa suja, vou escolher o melhor programa e o melhor detergente porque a fazer as coisas, gosto de as fazer bem feitinhas...Pecebem?
A Patroa

Sem comentários: