terça-feira, 23 de outubro de 2007

JÁ CONSEGUI FALAR COM O MEU PAPÁ


Estou bastante optimista, porque já consegui falar com o meu Papá afinal ele estava ocupado a pagar as divídas do meu irmão, fixe é como no anúncio do próprio que afinal já nem está a passar porque terá sido?

Lembram-se era aquele que andava sempre atrás do pai...

Já não passa na caixa mágica .

Pagaram tanto dinheiro a uma agência qualificada e para quê?

Mas eu que sou esperta pensei, esperem lá ele também anda à procura do papá afinal era o meu irmão que emocionante é mesmo de ir às lágrimas.


CHUAC : )

1 comentário:

Anónimo disse...

Só pra que conste...a menina é só minha meia irmã, pecebe? Eu não tenho nada a ver com esse seu papá.
Já agora, se falou com ele, peça-lhe dinheiro para ajudar a fazer obras nas nossas casas, para pagarmos ao pessoal e tudo e tudo e tudo...que andamos numa penúria do piorio. Tá mana?